Extremo do F. C. Porto surpreendeu a namorada, Adriana Costa, no luxuoso cenário do Lago de Como. Apaixonado, João Mário prepara-se agora para entrar no clube dos casados.
Corpo do artigo
João Mário trocou os relvados pelo romance e viajou até Itália com uma missão especial. No cenário idílico do Lago de Como, o extremo de 25 anos, natural de São João da Madeira, ajoelhou-se diante de Adriana Costa, fisioterapeuta, e fez-lhe o pedido mais importante da vida. A resposta foi “sim” e o momento foi partilhado com o mundo, na segunda-feira, numa publicação conjunta nas redes sociais.
Findo o campeonato, apenas esta semana de férias separa João Mário do regresso à competição, com o Mundial de Clubes já à porta. Por isso, este foi um momento breve, intenso e perfeito, num dos destinos mais românticos da Europa. No Dia dos Namorados, o jogador já lhe tinha deixado um recado: “Mereces o mundo.” Agora, entrega-lhe o futuro.
Em janeiro, segundo o jornal “O Jogo”, o futebolista recusou uma proposta milionária para sair do Dragão. Preferiu ficar, vestir a camisola e continuar a lutar pelo emblema que representa. Agora, com o coração entregue e a vida pessoal a dar um novo passo, tudo indica que o verão será inesquecível.
Entretanto, esta terça-feira, o craque portista ficará a saber se é escolha do selecionador nacional Roberto Martínez para a final four da Liga das Nações.