Danilo e Alex Sandro, dois dos três jogadores do F. C. Porto na seleção olímpica do Brasil, vão ser titulares nesta tarde de quarta-feira, no jogo com a Nova Zelância, no St James Park de Newcastle, que define o vencedor do Grupo C. Hulk começa o encontro no banco.
Corpo do artigo
Mano Menezes, o selecionador brasileiro, tinha dito que ia rodar os jogadores e poupou alguns dos habituais titulares, entre os quais Hulk. Neymar, a estrela da companhia, está no onze inicial.
Esta será a estreia de Alex Sandro nos Jogos Olímpicos de Londres. Nos dois jogo anteriores, com o Egito e a Bielorrússia, o lateral esquerdo do F. C. Porto não foi utilizado.
Quanto a Danilo, será a segunda vez que entra em campo. Tinha jogado os últimos 2 minutos do Brasil-Egito, em Cardiff, frente ao Egito, e agora é titular, na posiçãp de lateral direito.
Caso vença ao empate, o Brasil garante o primeiro lugar no Grupo C do torneio olímpico de futebol e jogará os quartos de final, no sábado, dia 4, no mesmo St. James Park de Newcastle do encontro desta quarta-feira.