Com a equipa a perder em Braga, o descontentamento dos 1600 adeptos portistas que estiveram ontem na "Pedreira" fez-se especialmente sentir aos 75 minutos. “Palhaços joguem à bola”, ouviu-se entoar. No final, os protestos e assobios repetiram-se e tiveram direito a prolongamento já no Estádio do Dragão.
Corpo do artigo
Um grupo com cerca de meia centena de adeptos dos Dragões esperou pela saída dos atletas junto ao Parque 1 do estádio portista, para demonstrar descontentamento pelos últimos resultados da equipa comandada por Martín Anselmi.
A PSP esteve no local para garantir que a tensão do momento não gerasse outro tipo de problemas.
Sporting de Braga venceu ontem F. C. Porto por 1-0, na 25.ª jornada da I Liga de futebol, e colou-se aos dragões, que somaram a primeira derrota na prova sob o comando de Martín Anselmi, no terceiro lugar.
No Municipal de Braga, um golo de Ricardo Horta, aos 17 minutos, assegurou o triunfo dos bracarenses, e deixou as duas equipas empatadas na classificação.
Sporting de Braga e F. C. Porto seguem ambos com 50 pontos, a seis do Benfica, que venceu o Nacional, e do Sporting, que hoje visita o Casa Pia.