Nélson Semedo está na lista de futebolistas que, a partir de amanhã, podem assinar com novas equipas sem quaisquer custos de transferências.
Corpo do artigo
No mundo do futebol, os contratos acabam no último dia de junho e, assim sendo, alguns jogadores chegam ao fim do acordo sem clube para jogar no próximo ano. Nélson Semedo, internacional português, é um desses casos, com vários atletas a interessar a emblemas com grandes aspirações.
Associado a um regresso ao Benfica, que entretanto já contratou Amar Dedic para a lateral direita, Semedo, até agora jogador dos Wolves de Inglaterra e com passagem no Barcelona, continua a avaliar o mercado para escolher a melhor opção.
Um dos nomes de destaque é Jonathan David, canadense que não descarta ainda assinar novamente com o Lille, mas tem em olho os tubarões da Europa. Outro avançado, Calvert-Lewin, despediu-se do Everton passado nove temporadas e pode rumar a Itália.
Já no meio-campo, o Arsenal optou por não renovar com Thomas Partey, que fica livre no mercado, enquanto Marco Verratti quer regressar à Europa, após dois anos do Catar.
No eixo da defesa, o ex-Benfica Victor Lindelof não segue no Manchester United, sendo que Ruben Amorim não apresentou uma proposta de renovação.