Tottenham bateu o Fulham e voltou ao topo da Premier League.
Corpo do artigo
O estado de graça de Ange Postecoglou e, por arrasto, do Tottenham continua de pé depois de os “spurs” festejarem a sétima vitória na liga inglesa e conservarem a invencibilidade no campeonato. Desta vez, a vítima foi o Fulham (2-0), de Marco Silva, que não encontrou resposta para James Maddison (três golos e cinco assistências) e Son Heung-Min (sete golos e uma assistência), dois dos grandes responsáveis pelo início de temporada que faz sonhar os adeptos do clube londrino.
Palhinha foi titular no Fulham, que ainda aguentou o nulo durante 36 minutos, altura em que o avançado sul-coreano abriu o marcador. O domínio do Tottenham foi total e, sem surpresa, a diferença no resultado dilatou-se pouco depois do início da segunda parte. O Tottenham recupera o comando da Premier League, passando a somar 23 pontos, mais dois do que Manchester City e Arsenal e mais três do que o Liverpool. Já o Fulham sofreu a quarta derrota e mantém o 13.º lugar.
Em Espanha, o Valência, com Thierry Correia a titular na defesa, regressou às vitórias, depois de dois empates e duas derrotas, ao vencer o Cádiz (2-0), que jogou em inferioridade numérica desde os 22 minutos.