Não foi entregue nenhuma lista para a presidência da SAD do Boavista, na assembleia-geral realizada esta quarta-feira.
Corpo do artigo
Esta quarta-feira realizou-se uma assembleia-geral para definir o próximo presidente da SAD do Boavista. O suposto, era que fossem recebidas as candidaturas para o cargo, porém, não foi entregue nenhuma lista para o efeito. Segundo foi possível apurar pelo JN, Gerard López ainda está a finalizar os nomes a apresentar para a liderança da SAD axadrezada.
Por este motivo, terá de ser marcada uma nova assembleia-geral para nomear o presidente da SAD, cargo que ficou livre aquando a saída de Vítor Murta, anunciada pelo próprio a 26 de fevereiro. Segundo sabe o JN, a nova data será nos primeiros dias de maio, uma vez que tem de passar um mês entre a marcação e a realização da AG.
Vítor Murta renunciou formalmente ao cargo de presidente da SAD do Boavista a 15 de março e, de acordo com os estatutos do clube axadrezado, terá de ficar em funções até ao final de abril.
Ao JN, Álvaro Braga Júnior lamentou o desfecho da AG. "Lamento a desconfortável situação. A Mesa da Assembleia Geral continuará a desenvolver o que estatutariamente lhe é permitido para que na próxima assembleia sejam eleitos os Órgãos Sociais da sociedade", disse o presidente da Assembleia-Geral do Boavista.