Victor Hugo Salgado, presidente da Câmara Municipal de Vizela, saiu em defesa da massa adepta vizelense, após a goleada caseira sofrida, neste final de tarde de domingo (0-4), diante o Casa Pia.
Corpo do artigo
Aos microfones da Rádio Vizela, no final do encontro, o edil pediu esclarecimentos e prometeu agir na próxima Assembleia-geral.
“O que se tem passado aqui é algo que acho inaceitável. Não percebo e Vizela tem de tomar uma posição. Critica-se a SAD, critica-se o treinador e existe uma pessoa que está a decidir isto tudo, que é um tal de Toni Dovale, que não conheço e que na realidade não consigo perceber quem é. Ninguém consegue ver o rosto dele, ninguém consegue ver a pessoa, e está a decidir o futuro de todos nós e de Vizela. Esse tal Toni Dovale tem de dar uma conferência de imprensa, tem de falar e explicar o que se passa aqui”, pediu.
“Vizela tem um povo que gosta do seu clube, da sua terra e do concelho de Vizela. A continuar assim, vamos ter de tomar posições profundas sobre isto. No próximo dia 12 existe uma Assembleia Geral, vou estar nessa Assembleia Geral, e se for preciso criar condições para impedir a própria SAD de entrar no próprio estádio, estou aqui ao lado dos adeptos”, acrescentou.
Victor Hugo Salgado reiterou o desejo de conhecer o rosto de Toni Dovale.
“Acho que existe uma pessoa acima do Joaquim, existe um diretor desportivo que toma todas as decisões e tem assumido o leme disto tudo, que é o Toni Dovale. Quem é o Toni Dovale? Quem é a pessoa, quem é o rosto? Os vizelenses conhecem? Temos de assumir uma posição sobre isto e queremos saber quem é o responsável por isto tudo e queremos saber quem é o responsável por perdermos 4-0 com o Casa Pia”.