Edgar Páez, de 63 anos, foi morto quando voltava a casa com a filha, depois do Tigres, clube que milita na 2.ª Divisão colombiana, ter perdido em casa, por 3-2, frente ao Atlético.
Corpo do artigo
O presidente do Tigres foi alvo de uma emboscada perpetrada por dois homens numa moto que o assassinaram a tiro numa zona perto do estádio Metropolitano de Techo, em Bogotá, onde tinha decorrido o jogo.
De acordo com fontes policiais, o dirigente foi atingido a tiro no peito, no pescoço e na cabeça. De seguida, foi transportado para a clínica Méderi, onde acabou por falecer devido à gravidade dos ferimentos.
"É com profunda tristeza e consternação que informamos o homicídio do nosso presidente, o doutor Edgar Páez Cortés. Este lamentável incidente aconteceu quando ele regressava a casa, depois do jogo disputado com o Atlético FC", adiantou o Tigres numa nota publicada nas redes sociais.
Neste momento, a polícia colombiana está a investigar o homicídio. A filha do presidente do Tigres não sofreu qualquer ferimento.