
Gonçalo Delgado/Global Imagens
Fikret Orman deu uma entrevista a um jornal turco, onde acusou Ricardo Quaresma de ter "abandonado a equipa nos momentos mais críticos da época". O presidente do Besiktas acrescentou ainda: "[Quaresma] está sempre a queixar-se. Tal como acontece em todos os clubes, também temos um atraso nos pagamentos. O melhor é pagar-lhe o milhão de euros que ele reclama e mandá-lo embora". O internacional português já reagiu.
"Relativamente à notícia dada pelo presidente não vou fazer comentários. Se não estão contentes só têm que ter uma reunião comigo e falar. Neste momento estou de férias e, quando chegar a Istambul, darei uma entrevista a falar sobre a verdade. De resto, fica ao critério de cada um", escreveu Ricardo Quaresma, esta terça-feira, nas redes sociais.
O azedar da relação entre Quaresma e o clube fica, assim, evidente, sendo que a saída do jogador surge como cenário mais provável. Nos últimos tempos, o extremo já foi várias vezes associado ao F. C. Porto, clube que representou em duas diferentes ocasiões. Ainda assim, aos 35 anos, Quaresma não parece estar nos planos portistas para a próxima temporada.
