Presidente do Palmeiras revelou que já conversou com Abel Ferreira para renovar o contrato do treinador português, que termina em 2024, mas ainda aguarda por uma resposta.
Corpo do artigo
Leila Pereira, presidente do Palmeiras, garantiu, em conferência de imprensa, que pretende renovar o contrato do treinador português Abel Ferreira, que esta época conquistou a Supertaça brasileira e o campeonato paulista, mas anda longe do líder do campeonato, Botafogo, e acabou afastado da Taça dos Libertadores, nas meias-finais, pelo Boca Juniors.
“O Abel tem contrato até dezembro de 2024. Disse-lhe que tenho o desejo muito grande de que ele fique comigo até o final do meu segundo mandato, se eu for reeleita. Ele não diz que sim nem que não, mas eu vejo que o Abel está muito feliz no Palmeiras”, referiu a líder do clube.
Abel Ferreira chegou ao clube de São Paulo em 2020, construindo no “verdão” uma história de inegável sucesso, como as duas Taças dos Libertadores consecutivas e o título de campeão brasileiro, alcançado na época passada, o demonstram.