O presidente do Sporting, Godinho Lopes, revelou esta sexta-feira que irá apoiar a candidatura de Hermínio Loureiro à presidência da Federação Portuguesa de Futebol e não a de Filipe Soares Franco.
Corpo do artigo
O dirigente, que falava durante a sessão de esclarecimentos realizada no Auditório Artur Agostinho, no Estádio de Alvalade, em Lisboa, confirmou o que disse durante a sua candidatura à presidência do Sporting. "Desde que avancei com a candidatura à direção do Sporting, sempre disse que Hermínio Loureiro era o homem indicado para a presidência da Federação. Falei esta manhã com Filipe Soares Franco e comuniquei-lhe a minha decisão. Apoio Hermínio Loureiro", disse Godinho Lopes.
Já o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, recusou pronunciar-se sobre a possível candidatura de Fernando Gomes à liderança da Federação Portuguesa de Futebol, afirmando apenas que o clube estará "atento" ao processo eleitoral.
"A nossa principal preocupação é o Benfica. O importante foi a renovação com o Luisão e o importante é o jogo com o Guimarães", disse o presidente "encarnado", no final do Conselho dos Presidentes, que reuniu na Alfândega, no Porto, os clubes da Liga principal e da Liga de Honra.