
António Miguel Cardoso, presidente do V. Guimarães
Miguel Pereira
António Miguel Cardoso, presidente do V. Guimarães, falou no aeroporto Francisco de Sá Carneiro, no Porto, antes da viagem da comitiva minhota para o Cazaquistão, onde irá defrontar o Astana na Liga Conferência.
Antes da viagem para o Cazaquistão, o presidente do V. Guimarães mostrou-se consciente das dificuldades que a equipa terá frente ao Astana, desde a viagem de longa duração até às baixas temperaturas, mas isso não tira a ambição de quem procura manter a senda vitoriosa na Liga Conferência. “Sim, vamos ter uma série de adversidades, mas acho que estamos preparados, portanto, não podem existir desculpas”, adiantou António Miguel Cardoso.
A equipa minhota soma nove triunfos consecutivos na prova, o que dá ânimo e abre boas perspetivas de ficar nos primeiros 24 lugares. “Neste momento, o nosso objetivo, meio óbvio, é entrar na fase de play-off. Queremos muito ganhar o próximo jogo, mas só pensamos desta forma, passo a passo, lentamente, esperando que as coisas possam correr bem no futuro”, adiantou o presidente vitoriano.
António Miguel Cardoso revelou ainda o “orgulho” por ver o V. Guimarães no topo da classificação da Liga Conferência ao lado do Chelsea. “É um motivo de satisfação para o Vitória e para todos os portugueses, especialmente para os vitorianos, mas temos de ter humildade e sermos muito competitivos”, destacou.
