António Miguel Cardoso quer fazer crescer as infraestruturas e o plano desportivo.
Corpo do artigo
O presidente António Miguel Cardoso, em dia de celebração do 101º aniversário do Vitória SC, abordou alguns dos objetivos que pretende. Na conversa com a Comunicação Social, logo após o hastear da bandeira, o dirigente falou dos passos que devem ser dados a curto prazo.
“Queremos continuar na perspetiva do rigor e controlo financeiro. Para esta época achamos importante conseguir a terceira qualificação consecutiva para as competições europeias. Achamos, também, que é uma altura em que devemos dar passos mais firmes em relação à nova Academia. Esses são os grandes passos que queremos dar num futuro próximo para que o Vitória continue a crescer”, disse.
Belmiro Pinto dos Santos, presidente da Assembleia Geral, pretende que a grandeza do clube seja acompanhada com mais troféus. “Seria importantíssimo. É disso que a massa associativa fala que é o não haver uma relação da dimensão humana com o currículo e os resultados desportivos. A dimensão do clube, a sua história, não tem sido aproveitada tanto como desejaríamos para obter resultados desportivos. Esperemos que as coisas melhorem e que no próximo ano possamos estar aqui a festejar algo mais do que o aniversário”, perspetivou. O dia terminou com a entrega dos emblemas aos associados com 25 e 50 anos de filiação, respetivamente.