Gianluca Prestianni, de 18 anos, sofreu uma entorse num tornozelo e falhou os compromissos da seleção argentina de sub-20.
Corpo do artigo
O extremo, que foi chamado por Javier Mascherano, terá sofrido uma lesão no primeiro treino, tendo sido baixa no duplo confronto frente ao Uzbequistão, contudo, o episódio não deverá ser motivo para preocupação.
No primeiro duelo, os sub-20 da formação albiceleste bateram o Uzbequistão por 2-0, na sexta-feira. Já dois dias depois, no domingo, não foram além de um empate a uma bola.
GIanluca Prestianni realizou, até ao momento, sete jogos ao serviço do Benfica. O período de maior utilização foi logo no início da temporada, na qual chegou a ser aposta para o 11 inicial do então técnico Roger Schmidt, depois de ter estado em destaque na pré-época.