O FC Barcelona informou, em comunicado, que o avançado Lionel Messi será submetido, esta terça-feira, a "uma série de exames" para avaliar a evolução dos "problemas renais".
Corpo do artigo
A imprensa espanhola avança que o craque argentino ingressou na Clínica Dexeus para ser submetido a uma litotrícia, uma técnica não invasiva de eliminação dos cálculos renais que o incomodam e que o acometeram durante o Mundial de clubes, em dezembro, no Japão, e o afastaram da meia-final.
Acompanhado pela mulher, Antonella Roccuzzo, e ao volante do seu jipe, Messi chegou cedo ao hospital e deverá ter alta durante esta terça-feira.
A cirurgia dura entre 45 minutos a uma hora e normalmente não requer anestesia. Apesar disso, o avançado não alinhará no jogo da Taça do Rei, amanhã, em Valência, uma meia-final marcada pela goleada (7-0) dos anfitriões na primeira mão, em Camp Nou.