O defesa do Sporting, Marcos Rojo, assumiu este domingo, em declarações ao canal de televisão do clube, que não agiu bem ao faltar aos treinos e mostrou arrependimento.
Corpo do artigo
"Foi tudo um mal entendido. Estava de cabeça quente e não pensei bem no que estava a fazer. Estou um pouco arrependido, porque sinto que faltei ao meu profissionalismo", começou por afirmar o argentino que, garantiu: "Agora vou corrigir a situação".
Rojo explicou ainda que já resolveu o conflito com o presidente Bruno de Carvalho, referente à proposta de 20 milhões de euros do Manchester United, e vai voltar a trabalhar às ordens de Marco Silva. "Na última sexta-feira falámos e já nos entendemos. Amanhã [segunda-feira] treino com os meus companheiros, que é o que mais queria e o que mais gosto", explicou.
Por fim, deixou umas palavras aos adeptos leoninos. "Quero dizer a todos que procedi mal, estava de cabeça quente, mas gosto muito do clube. O que será da minha carreira daqui para a frente dependerá do clube. Espero que seja algo bom para o clube e para mim. Estou muito feliz", rematou.