Atletas do F. C. Porto excederam-se nos festejos do aniversário de Otávio, na madrugada desta segunda-feira, e foram apanhados por adeptos a sair de um bar na zona da Avenida da Boavista. Tiago Djaló poderá sair já.
Corpo do artigo
A SAD liderada por André Villas-Boas vai aplicar mão pesada, face ao espoletar do caso que rodeou a festa de aniversário do defesa Otávio Ataíde, um dos quatro jogadores do plantel azul e branco que se excederam nas comemorações, ao deixarem o espaço festivo já de madrugada, desrespeitando as regras internas do clube.
O JN sabe que a Direção do F.C. Porto não vai ser branda, face ao comportamento, esperando-se sanções pesadas para o quarteto que extrapolou o horário de recolher obrigatório, um dos quais o próprio aniversariante. O nosso jornal sabe que os restantes são o compatriota William Gomes, reforço de inverno, e os portugueses Tiago Djaló e Martim Fernandes.
A festa do 23.º aniversário de Otávio terá começado às 19 horas de domingo, dia de folga do plantel, num bar/restaurante situado na Avenida da Boavista, no Porto. Vários jogadores que estiveram nas celebrações deixaram o espaço antes da meia-noite, mas quatro, entre os quais Otávio, ficaram até de madrugada. O grupo de infratores terá sido apanhado à saída por adeptos do clube, que filmaram o sucedido e divulgaram as imagens nas redes sociais, publicações acompanhadas pela exigência de sanções por parte do F. C. Porto.