Goleada em Saint-Étienne (1-6), com tentos de Gonçalo Ramos e João Neves, deixa parisienses com 21 pontos de avanço sobre o Mónaco, a sete jornadas do fim da Ligue 1.
Corpo do artigo
A sete jornadas do fim da Ligue 1, o PSG está a um ponto de se sagrar campeão de França pelo quarto ano consecutivo e pela 11.ª vez nos últimos 13 anos.
A goleada conseguida este sábado no estádio do Saint-Étienne (1-6) permitiu alargar a vantagem relativamente ao segundo classificado, que agora é o Mónaco, para 21 pontos, bastando mais um empate para os parisienses fazerem a festa. Os monegascos bateram em casa o Nice (2-1) e ultrapassaram o Marselha, que perdeu em Reims (3-1).
Desta vez sem Vitinha e Nuno Mendes no onze (entraram na segunda parte), mas com Gonçalo Ramos e João Neves de início, a equipa da capital francesa teve de virar o marcador após um tento do Saint-Étienne logo aos nove minutos.
Ramos empatou de penálti perto do intervalo e Kvaratskhelia consumou a reviravolta na segunda parte, período em que João Neves também chegou ao golo, o quinto da formação treinada por Luis Enrique.