O presidente do Paris Saint-Germain, o catarense Nasser Al Khelaifi, descartou, esta segunda-feira, qualquer interesse na contratação do futebolista português Cristiano Ronaldo, preferindo concentrar a sua atenção na renovação do contrato com o inglês David Beckham.
Corpo do artigo
Em entrevista concedida ao diário desportivo francês L'Équipe, Al Khelaifi rejeitou que esteja em negociações com o Real Madrid para a contratação de Ronaldo, mas admitiu a possibilidade de levar para a capital francesa "um grande jogador" no início da próxima época.
O presidente do PSG elogiou o desempenho de Beckham, de 37 anos, considerando que a sua contratação, consumada a 31 de janeiro passado, foi "uma das melhores decisões" que tomou desde que assumiu a presidência do clube, líder isolado da Liga francesa.
"Vamos falar com ele [para propor a renovação do contrato]. Apoiaremos a sua decisão, seja ela qual for", observou Al Khelaifi, considerando que Beckham "é fantástico, tanto dentro como fora do campo", razão pela qual "o clube deseja continuar a contar com ele na próxima temporada".