Campeão francês não larga médio, mas recusa negociar pelos cerca de 100 milhões desejados pelos encarnados
Corpo do artigo
O PSG mantém João Neves numa “short list” de reforços para 2024/25, apesar da intransigência das águias, que começaram por fixar o ponto de referência na cláusula de rescisão (120 milhões de euros), embora, sabe o JN, admitam negociar, de forma a realizar um encaixe global, mesmo com metas variáveis, na casa dos 100 milhões de euros.
Há muito que o PSG está interessado no médio. Apesar de não desejar chegar aos valores fixados pelo Benfica, o campeão francês não desiste do futebolista e jogará certamente com o tempo e também com o facto de João Neves não se ter valorizado no Europeu, pois não foi primeira opção de Roberto Martínez.
Ontem, Fabrizio Romano, especialista em mercado, referia que o médio das águias e Joshua Kimmich (Bayern) se mantinham como alvos na linha de tiro do PSG. João Neves é o jogador do Benfica com maior cotação de mercado hoje, e talvez o único verdadeiro alvo de primeira linha das águias, ao suscitar o interesse de Manchester United, Chelsea, Bayern Munique e Liverpool.