Segundo a RMC Sport, o Paris Saint-Germain já definiu um preço para a aquisição do passe de Kyllian Mbappé, colocando a possibilidade de vender o jogador, já neste mercado de transferências, por 200 milhões de euros.
Corpo do artigo
O contrato do francês, de 24 anos, termina em junho de 2024 e o avançado já fez questão de informar que não quer acionar a cláusula que prolonga a ligação com o PSG até 2025. Confrontado com a hipótese de ver um dos melhores jogadores do Mundo sair a custo zero no próximo verão, o presidente dos parisienses Nasser Al-Khelaifi, já deixou a garantia que isso não é uma possibilidade e fez uma espécie de ultimato a Mbappé.
O craque tem a hipótese de renovar e continuar no clube, ou terá de sair já neste mercado, de modo a que o investimento de 180 milhões, realizado quando o jogador foi comprado ao Mónaco, não se transforme em prejuízo.
"A minha posição é muito clara. Não quero repetir-me sempre: se Kylian quiser ficar, queremos que ele fique. Mas ele tem de assinar um novo contrato. Não queremos perder o melhor jogador do mundo de graça. Isso é impossível. Ele disse que nunca sairia de graça. Se mudou de ideias hoje, a culpa não é minha", explicou o líder dos parisienses.
Segundo a rádio francesa, o preço já está estabelecido nos 200 milhões de euros e o principal interessado, neste momento, é o Real Madrid.