A final da Taça de Portugal, disputada entre Sporting e F. C. Porto, realiza-se este domingo e a PSP garante todas as condições de segurança.
Corpo do artigo
"Posso dizer que a Polícia de Segurança Pública tem para este evento, como é normal neste tipo de espetáculo, todas as valências que são normais empenhar. Temos as patrulhas, a vertente do trânsito, as forças de intervenção rápida, o corpo de intervenção, equipa de ativação de explosivos, equipa de investigação criminal…todas as valências estarão aqui, preparadas, para que este evento, mais uma final da Taça de Portugal, decorra com sucesso e segurança", começou por dizer Carla Duarte, subintendente e comandante da Divisão Policial de Oeiras, aos jornalistas, no Jamor.
A PSP vai abrir os parques ainda de madrugada, entendendo que há muitos adeptos que fazem a festa largas horas antes do jogo começar.
"Decidimos antecipar a abertura dos mesmos para as 5.30 horas de domingo. Os adeptos podem vir a partir das 5 horas", disse Carla Duarte, aconselhando ainda os aficionados a deslocarem-se cedo para a entrada no Estádio do Jamor.
"Relativamente às entradas tardias, como já aconselhámos e os clubes também, os adeptos devem vir com a devida antecedência e queremos acreditar que entrem, e que conseguiremos certamente que assistam ao jogo tranquilamente no seu lugar. Adeptos sem bilhete não se devem deslocar ao Jamor", ressalvou.