Defesa central da seleção sueca de sub-21 vai defrontar Portugal na luta pelo apuramento para as meias-finais do Europeu.
Corpo do artigo
Victor Lindelof, defesa do Benfica e da seleção sueca, vai defrontar esta quarta-feira a seleção portuguesa de sub-21 e projeta o topo em termos de carreira. "Quero ser um dos melhores jogadores do mundo", disse durante a conferência de imprensa de lançamento do jogo que pode valer à equipa das quinas o apuramento para as meias-finais do Europeu e a consequente passagem para os Jogos Olímpicos.
"Conheço muitos jogadores da seleção portuguesa, joguei com quatro deles, é uma boa equipa e falei um pouco com Bruno Varela e o Bernardo Silva. Conversámos sobre o quanto divertido será defrontarmo-nos. Portugal tem uma boa equipa, bons jogadores e que tratam bem a bola", diz o internacional sueco.
Lindelof revela ainda que ainda não falou com Rui Vitória, o novo treinador do Benfica, apesar de ter a garantia que irá integrar o plantel depois de ter assinado contrato de cinco temporadas: "Não o conheço pessoalmente, mas é um bom treinador ou não seria treinador do Benfica. Estou ansioso por conhecê-lo e trabalhar com ele".