Futebolista neerlandês Quincy Promes estava nos Emirados Árabes Unidos com o Spartak Moscovo, a realizar um estágio de preparação. Equipa russa voltou a casa, mas Quincy Promes ficou no Dubai. Tráfico de droga na origem dos problemas judiciais.
Corpo do artigo
Quincy Promes, jogador do Spartak Moscovo, da Rússia, foi detido no Dubai, na noite desta quinta-feira. O avançado neerlandês, de 32 anos, foi condenado, há duas semanas, a seis anos de prisão, por ter importado mais de 1.300 quilos de cocaína, proveniente do Brasil, com destino à Europa.
De acordo com o jornal "The Telegraaf", o clube de Moscovo encontrava-se no Dubai a realizar um estágio de preparação para a segunda parte da temporada no país e preparava-se para regressar à Rússia. O futebolista foi detido na altura do controlo de fronteira e conduzido para uma esquadra policial, onde ainda se encontra. Quincy Promes foi assim impedido de viajar com a restante comitiva no voo de regresso à Rússia.
Embora ainda sem versões oficiais a respeito, aparentemente, a detenção estará relacionada com a recente condenação do jogador por tráfico de droga.