Sem poder contar com Fernando, castigado, e Izmaylov, que não era jogador do F. C. Porto na altura em que o jogo devia ter sido realizado, Vítor Pereira convocou dois jogadores da equipa B para jogar com o Vitória de Setúbal.
Corpo do artigo
O treinador portista chamou o lateral esquerdo colombiano e o médio português para o jogo que encerra a primeira volta do campeonato. É certo que os dragões não vão poder repetir o onze utilizado na vitória contra o Paços de Ferreira, já que Fernando cumpre suspensão devido à acumulação de amarelos, restando a dúvida de quem vai ocupar a posição do brasileiro. Defour pode ser o eleito, entrando, nesse caso, Kelvin para o flanco, mas a opção também pode recair em Castro para a posição seis, mantendo-se o belga na ala direita do ataque.
No treino desta terça-feira, Vítor Pereira contou com a presença de quatro jogadores da equipa B - David, Sebá, Tozé e Caballero - além do guarda-redes dos sub-17 João Costa. James Rodríguez e Kléber são os atletas entregues ao departamento médico.
Convocados
Guarda-redes: Helton e Fabiano.
Defesas: Danilo, Maicon, Mangala, Abdoulaye, Alex Sandro, Otamendi e Quiñones.
Médios: Lucho González, Castro, João Moutinho, Defour e Tozé.
Avançados: Varela, Kelvin, Sebá e Jackson Martínez.