A equipa de andebol do F. C. Porto disputa, esta quinta-feira, o primeiro jogo após a morte de Alfredo Quintana, na passada sexta-feira, e o guarda-redes estará com os colegas, mas agora de uma outra forma.
Corpo do artigo
"Balneário preparado e um nome no pensamento", foi esta a mensagem que os azuis e brancos partilharam nas redes socais a acompanhar as fotos do balneário e do equipamento.
Para além de todos os jogadores ostentarem nas camisolas o nome "A. Quintana", na frente do equipamento, entre o símbolo e a marca da roupa foi impressa uma foto do guarda-redes, que faleceu na sequência de uma paragem cardiorrespiratória durante o treino de segunda-feira, dia 22 de fevereiro.
1367513491427442694
Os portistas defrontam, pelas 19.45 horas, os noruegueses do Elverum Handball, na última partida da fase de grupos da Liga dos Campeões. O encontro estava marcado para o recinto do adversário, mas este aceitou jogar novamente no Dragão Arena.
Na homenagem antes do apito inicial e durante o minuto de silêncio em memória de Quintana, os jogadores azuis e brancos não conseguiam evitar que as emoções estivessem à flor da pele e foram vários os rostos em lágrimas ao verem imagens do colega e amigo.
1367564241675419651