Rafael Leão, conhecido por Way 45 no mundo da música, vai lançar um segundo álbum e já partilhou com os colegas do AC Milan. A reação mais curiosa surgiu do sempre polémico Zlatan Ibrahimovic.
Corpo do artigo
Além de brilhar nos relvados, Rafael Leão procura o mesmo brilho no mundo da música. Em 2021 lançou o primeiro álbum, intitulado "Beginning", e no final deste ano vai lançar o segundo, de seu nome "My Life In Each Verse". Os jogadores do AC Milan já ouviram os novos temas de Way 45 e Zlatan Ibrahimovic, ao seu estilo, foi bastante direto com o extremo português.
"Alguns riram, mas outros apoiaram-me. Quem riu? O Zlatan Ibrahimovic riu. Riu-se e disse-me para em vez da música focar-me no futebol. Mas os restantes disseram para continuar...", contou Leão em entrevista à revista Rolling Stone.
A personalidade recatada de Rafael Leão transforma-se quando está atrás do microfone. O jogador, de 23 anos, explica que esse foi um dos motivos que o levou a lançar-se no hip-hop.
"Sempre houve música em minha casa enquanto crescia, o meu tio era DJ e o meu pai também costumava cantar. Vem daí. Era hip-hop, identificava-me com a mensagem das músicas sobre crescer no bairro. Sempre quis fazer algo no mundo da música, é uma forma de me exprimir porque sou muito tímido. Não mostro as minhas emoções e sentimentos... Mas através da música posso fazer isso, é um outro mundo para mim", concluiu.