Rafael Quintas: "O segredo esteve na nossa união e no povo português que nos incentivou sempre"
Rafael Quintas, capitão da seleção sub-17, afirmou que foi incrível ver a seleção principal a celebrar o triunfo e lançou o Mundial: "Vamos com a mesma intenção de disputar o título. Vamos dar o nosso melhor e em novembro veremos o que conseguimos trazer", atirou.
Corpo do artigo
A seleção portuguesa aterrou esta terça-feira no Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, trazendo na bagageira as medalhas e o título de campeões do Euro de sub-17.
Na chegada, Rafael Quintas, capitão de equipa, falou um pouco sobre os momentos que se viveram após o jogo contra a França e como todo o grupo está a reagir a esta experiência.
"Já caiu a ficha a todos do que fizemos. Fomos os terceiros a conseguir isto por Portugal. É um orgulho enorme poder estar aqui a festejar este título", começou por dizer, antes de considerar este um momento especial: "Acho que tem de ser um dia de festa para Portugal inteiro", referiu.
O médio do Benfica, de 17 anos, desvendou os ingredientes para a conquista: "O segredo esteve na nossa união e no povo português que nos incentivou sempre. Acho que isso foi essencial para vencer o Europeu", afirmou, esclarecendo como foi ver a seleção principal a celebrar o triunfo.
"São as nossas referências no dia de hoje e é incrível saber que vêm os nossos jogos", explicou Rafael Quintas, antes de lançar o Mundial.
"Vamos om a mesma intenção de disputar o título. Vamos dar o nosso melhor e em novembro veremos o que conseguimos trazer", rematou.