O jogador do Manchester United Marcus Rashford foi impedido de conduzir por seis meses, após ser apanhado em excesso de velocidade. Em 12 de dezembro de 2023, ao volante de um Rolls Royce, conduzia a 170 km/h, muito acima do limite. Às autoridades, afirmou que acelerou por pensar que estava a ser perseguido por fãs.
Corpo do artigo
Conhecido pela sua frota de veículos de luxo, o avançado, de 26 anos, tinha sido também notícia em setembro quando teve um acidente. Após uma partida da sua equipa frente ao Burnley, colidiu, ao volante de um outro Rolls Royce, com um outro carro mas saiu ileso. Além de uma coleção de vários Rolls Royce, tem, também, um McLaren e um Lamborghini.
Além da inibição de conduzir, Rashford está obrigado a pagar uma multa de 2200 euros. O incidente ocorreu na estrada M60, perto de Manchester. A última época não foi fácil para Rashford: além de uma época aquém das expetativas no United, onde joga ao lado dos portugueses Bruno Fernandes e Diogo Dalot, ficou fora da lista de convocados para o Euro 2024. Decisão que o então selecionador, Gareth Southgate, atribuiu ao fraco rendimento e às lesões que o acompanharam nos últimos meses.