Braga foi derrotado pelo Real Madrid, mas adeptos bem se podem orgulhar dos guerreiros que pisaram o Santiago Bernabéu. Segunda parte fatal para a equipa de Artur Jorge, que falhou um penálti logo aos quatro minutos, por Álvaro Djaló.
Corpo do artigo
O Braga foi derrotado pelo Real Madrid por números expressivos (3-0). O resultado é relevante, claro, mas os adeptos dos guerreiros bem se podem orgulhar da exibição da equipa diante do colosso Real Madrid e num dos estádios mais difíceis do Mundo. Como prova disso, a festa minhota nas bancadas não parou, nem depois de a equipa sofrer o 3-0. A boa resposta arsenalista também demonstra o crescimento sustentado do Braga, uma equipa que não se encolhe na Europa mesmo diante de adversários de outra galáxia.
Artur Jorge promoveu uma frente de ataque móvel, com Djaló, Bruma e Ricardo Horta. Surpreendentemente, Banza, que vinha de um hat-trick com o Portimonense, só entrou a 13 minutos do fim e Al Musrati, habitual comandante no meio-campo, também ficou fora do onze.