Está por horas o desfecho do caso que conduziu ao choque frontal entre o presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, e a quase totalidade do plantel profissional.
Corpo do artigo
Nesta altura, o treinador Jorge Jesus e os responsáveis do clube estão já a estudar a reaproximação entre as partes, pelo que, às 18 horas, será possível perceber quais os jogadores disponíveis para o encontro deste domingo, com o Paços de Ferreira (20.15 horas), em Alvalade.
9241241
Depois de, numa primeira fase, e face à suspensão de duas dezenas de jogadores, o cenário mais evidente passar pelo recurso a elementos da equipa B, tudo indica que Jorge Jesus vai mesmo poder utilizar os habituais titulares, que entraram em rota de colisão com o presidente.
9240215
O treinador dos leões atuou sempre no sentido de encontrar uma plataforma de entendimento entre o presidente e o grupo de trabalho e assim continuará a acontecer durante a tarde deste sábado, sempre em estreita colaboração com a SAD.
Se não acontecer um volte-face de última hora é, pois, muito provável que a situação venha a ser ultrapassada, ainda que seja impossível, nesta altura, adiantar se todos os jogadores que partilharam nas redes sociais a mensagem a reprovar a atuação do presidente estejam nas mesmas condições. De qualquer forma, apurou o JN, o cenário de reaproximação entre as partes é cada vez mais provável.