Belotti já marca, Bruma e Dahl destacam-se e Manu ganhou titularidade antes de se lesionar.
Corpo do artigo
Andrea Belloti estreou-se a marcar no último embate com o Boavista. O italiano deixou boa imagem no segundo jogo a titular pelas águias - , principalmente no movimento de antecipação na diagonal - , impressão que tem transparecido de forma genérica da performance dos reforços de janeiro. Frente aos axadrezados, Bruma, que não foi inscrito nas provas da UEFA e já havia dado a vitória contra o Santa Clara, confirmou o perfil felino na arrancada para servir o italiano.
O extremo mostrou que é de facto uma arma com características diferentes dos outros alas e uma mais valia muito relevante no momento em que Di Maria se encontra de fora.
Dahl, por sua vez, veio para concorrer com Carreras, mas já se percebeu que será sócio do espanhol. O sueco é evoluído taticamente, sente-se confortável a atacar e ontem “sacou” o segundo do penálti seguido - primeiro com o Mónaco revertido.
Manu Silva, outra das entradas, lesionou-se e só voltará na próxima época, mas em apenas dois jogos havia conquistado Lage e a titularidade.