Nas horas que se seguiram ao anúncio do presidente sobre a volta do craque brasileiro, o clube santista ganhou nove mil novos associados e espera que o número cresca ainda mais.
Corpo do artigo
Doze anos depois, Neymar vai voltar a vestir a camisola do Santos e o regresso do filho pródigo está a entusiasmar como nunca os adeptos do clube que na época passada jogava no segundo escalão do futebol brasileiro.
As últimas informações dão conta de que o Santos tem atualmente 57 mil e 463 sócios ativos, mais nove mil do que no dia anterior ao anúncio do presidente Marcelo Teixeira a dar conta do regresso de Neymar, que ainda nem sequer foi apresentado oficialmente, depois de rescindir contrato com o Al Hilal.
A procura foi tanta que o plano mais caro de afiliação, denominado Black, esgotou. A explicação possível para isto está no facto de este pacote garantir a presença nos jogos do Santos em casa. O Estádio Vila Belmiro tem capacidade para cerca de 13 mil espectadores e muitos adeptos temem não conseguir arranjar bilhetes para ver Neymar ao vivo.
Ao que tudo indica, Neymar vai assinar um contrato válido por cinco meses com o Santos e nesse período será orientada pelo treinador português Pedro Caixinha.