Após a vitória frente aos campeões europeus do PSG (1-0), Renato Paiva foi abordado por John Textor em entrevista, enquanto o técnico dos franceses garante que foi a defesa mais bem organizada que enfrentou.
Corpo do artigo
O Botafogo está em festa depois de bater o todo-poderoso PSG, por 1-0, a contar para a segunda jornada do Mundial de Clubes, sendo que o português Renato Paiva foi até beijado em agradecimento pelo norte-americano John Textor, dono do clube brasileiro.
"Prefiro o beijo da minha mulher", comentou o técnico luso, claramente bem disposto com o momento, em meio da entrevista à "DAZN".
De recordar que Textor também é dono do Lyon e já entrou em conflito com os responsáveis dos parisienses, numa reunião da Liga francesa.
Veja o momento:
Já Luis Enrique, treinador do PSG, deixou elogios à organização defensiva da formação de Renato Paiva. "O Botafogo foi a equipa que melhor nos defendeu durante toda a temporada, tanto no campeonato como na Liga dos Campeões. Foram eficientes e solidários. Jogaram muito bem. Não nos esperaram num bloco baixo desde o início, tiveram a oportunidade de fazer transições e marcaram um golo com uma grande ação do Igor Jesus que lhes deu muita moral. Dou-lhes os parabéns", afirmou o espanhol.