Renato Sanches está "feliz" pelo regresso aos treinos no relvado com o plantel do Benfica e expressou esse estado de espírito, esta sexta-feira, nas redes sociais. Atleta reconhece as "dificuldades" naturais do processo de recuperação e ainda não é solução para o duelo com o Pevidém, sábado, da Taça de Portugal.
Corpo do artigo
Renato Sanches ainda não é opção para o embate frente ao Pevidém, este sábado, mas o atleta já voltou a treinar com o plantel no relvado e fez questão de deixar uma mensagem nas redes sociais.
"Feliz por estar de volta com a equipa. Sei que ultimamente as coisas têm sido menos favoráveis. toda a minha vida sempre tive que ultrapassar obstáculos uns mais difíceis que outros, dificuldades fazem parte do processo . Tenho trabalhado para ultrapassar esses obstáculos e poder voltar a fazer aquilo que mais gosto", escreveu o médio do Benfica.
Ao princípio da tarde, desta sexta-feira, Bruno Lage explicou o motivo de o atleta ainda não integrar a equipa. “Já treinou ontem e hoje, mas o mais importante é ter o jogador no campo e sentir que está feliz. Vamos fazer as coisas com calma para não voltarmos a dar passos atrás. Percebe bem o trabalho que está a ser feito com ele, para que volte à competição na plenitude da sua competência e da sua capacidade", destacou o técnico no lançamento do duelo, no Seixal.
Recorde-se que o jogador alinhou em apenas dois embates e por poucos minutos desde que regressou à Luz. Diante do Estrela da Amadora (19), a 24 de agosto, e com o Moreirense (45) a 30 de agosto.
