Um episódio despertou o interesse no mundo do futebol no domingo. Num duelo entre Bolonha e Roma, Renato Sanches saiu do banco, mas, pouco depois, ao fim de 18 minutos, foi substituído. José Mourinho, técnico dos romanos, referiu que é sempre uma situação difícil. "Peço desculpa ao Renato".
Corpo do artigo
A Roma perdia 1-0, frente ao Bolonha, sensação do campeonato italiano, quando Mourinho decidiu colocar no início da segunda parte Renato Sanches. No entanto, pouco depois, veio o segundo da formação da casa e José Mourinho, face a este cenário, teve de ajustar. Dentro das soluções, optou por retirar o internacional português. No total, Renato Sanches jogou 18 minutos e saiu de campo surpreendido com a gestão do técnico dos "Giallorossi".
Após esta ação, o resultado não sofreu qualquer alteração e o Bolonha venceu a Roma, por 2-0, mantendo o quarto posto. Já os comandados de José Mourinho, devido ao desaire, caíram dos lugares europeus.
"Peço desculpa ao Renato. Foi o que senti que tinha de fazer. É muito difícil para um jogador, mas é ainda mais para um treinador. Só o fiz três ou quatro vezes na minha carreira. Peço desculpa", justificou Mourinho, em declarações à televisão DAZN.
Renato Sanches tem sido afetado por um rol de lesões e tem tido pouco tempo de jogo.