André Villas-Boas vai reunir-se com representantes do grupo organizado de adeptos para alinhavar a nova relação entre o F. C. Porto e a claque.
Corpo do artigo
A reunião entre a Direção do F. C. Porto e a comissão interina da claque Super Dragões será realizada na quinta-feira à tarde, depois de ter chegado a estar apontada para esta quarta-feira, algo que não aconteceu.
O objetivo do encontro é, conforme já foi assumido por André Villas-Boas, alinhavar os contornos da nova relação entre o clube e o grupo organizado de adeptos. A confirmar-se, esse protocolo só entrará em vigor depois de aprovado em Assembleia Geral pelos sócios do F. C. Porto.
Recorde-se que o protocolo anterior com a claque portista deixou de ser válido em junho, numa medida que Villas-Boas tinha prometido tomar antes das eleições de 27 de abril. Os Super Dragões estão nesta altura sem líder definido, depois de não terem surgido candidaturas para suceder a Fernando Madureira, detido desde o fim de janeiro, na sequência da Operação Pretoriano.