Luís Castro mexeu na equipa do F. C. Porto para a receção deste domingo ao Belenenses. O mexicano entra no onze e deixa Abdoulaye no banco, Ricardo faz de Danilo.
Corpo do artigo
O F. C. Porto recebe este domingo o Belenenses, embalado pela passagem aos quartos de final da Liga Europa, depois de ter eliminado o Nápoles, com algumas novidades no onze. Sem os castigados Danilo, Fernando e Quaresma, o treinador Luís Castro promove à titularidade Alex Sandro, Josué e Ghilas, sendo que os dois últimos deram excelentes indicações no encontro com o conjunto italiano.
Na equipa inicial do F. C. Porto destaca-se ainda a presença de Reyes, com Abdoulaye no banco, sinal de que o jovem mexicano agarrou o lugar depois de ter rubricado uma excelente segunda parte com o Nápoles. Ricardo passa do corredor esquerdo para o flanco direito da defesa, entrando Alex Sandro para a posição habitual após ter cumprido castigo.
F. C. Porto: Fabiano; Ricardo, Reyes, Mangala e Alex Sandro; Defour, Josué e Carlos Eduardo; Varela, Jackson e Ghilas.
Belenenses: Matt Jones; Geraldes, João Meira, João Afonso e Gonçalo Brandão; Fernando Ferreira, Bruno China e Miguel Rosa; Filipe Ferreira, João Pedro e Tiago Silva.