O Bayern de Munique confirmou, esta segunda-feira, as ausências dos médios Franck Ribéry e Bastian Schweinsteiger do encontro de quarta-feira com o F.C. Porto, da primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões de futebol.
Corpo do artigo
Em conferência de imprensa, o diretor desportivo dos campeões alemães, Matthias Sammer, referiu que os dois jogadores, ambos a recuperar de lesões nos tornozelos, não vão viajar com a equipa para a cidade do Porto.
Por outro lado, o treinador Pep Guardiola poderá contar com Jerome Boateng e Claudio Pizzaro, ambos poupados no sábado, no jogo com o Eintracht de Frankfurt (3-0) da 28.ª jornada da liga alemã.
Fora das opções do técnico continuam os lesionados Arjen Robben, David Alaba e Medhi Benatia.
O encontro entre o F.C. Porto e o Bayern de Munique disputa-se quarta-feira às 19.45 horas no estádio do Dragão, no Porto, sob arbitragem do espanhol Carlos Velasco Carballo.