Ricardo Barão, técnico do Olivais e Moscavide, era, este sábado, no final do embate com os leões, um treinador satisfeito com a "grande exibição da equipa", apesar da eliminação da Taça de Portugal devido à derrota com o Sporting 3-1.
Corpo do artigo
"A exibição que fizemos hoje representa o nosso ADN e o que tentamos fazer todas as semanas. Não era por ser o Sporting que íamos planificar de maneira diferente. Houve períodos do jogo, poucos, em que conseguimos ter bola e empurrar o Sporting um bocadinho para trás. E acho que deixámos a dúvida no resultado até final", referiu o líder técnico do emblema que discute a distrital da AF Lisboa.
O responsável assume que a sua formação demonstrou que se sente bem tanto na organização defensiva como na ofensiva. "Há aqui muito trabalho da minha equipa técnica e também dos jogadores que são incansáveis. Estamos sempre preparados para qualquer modelo e situação que o jogo nos traga”, referiu de forma confiante.
No seu entender, o conjunto realizou uma " grande exibição". "Disse antes do jogo: hoje era para desfrutar, dar nas vistas e creio que alguns jogadores conseguiram. Agora são dois dias de folgas, algo que ainda não tivemos desde que este campeonato começou. A partir de terça-feira é começar a preparar o jogo na Malveira”, acentuou.