Ricardo Gomes, piloto de Braga, esteve em destaque no Autódromo Internacional do Algarve, em Portimão, ao conquistar duas vitórias na categoria GT4 do Campeonato Espanhol de GT, ao volante de um BMW M4 GT4.
Corpo do artigo
Ricardo Gomes, que fez dupla com o piloto Luís Rocha, destacou o papel da equipa Monteiros Competições no sucesso do fim de semana, ao "responder com eficácia a alguns problemas técnicos que surgiram ao longo do fim de semana, garantindo o rápido regresso do carro à pista e a competitividade necessária para vencer ambas as provas."
O piloto de Braga agradeceu, ainda, o apoio dos seus patrocinadores, JetStand e Tecniwood, cujo contributo tem sido fundamental para o desenvolvimento e continuidade deste projeto no panorama internacional do automobilismo.
Com uma presença promissora, Ricardo Gomes segue determinado a lutar pelo título no Campeonato Espanhol de GT4, apostando em elevar a bandeira portuguesa ao mais alto nível nesta competição internacional.