Ricardo Sousa foi anunciado, esta sexta-feira, como sucessor de Fábio Pereira para o comando técnico do Vizela.
Corpo do artigo
Depois de um fim de época amargo, na qual falharam a subida após perder com o AVS (5-2) no playoff, o Vizela está a iniciar os preparativos para a temporada 2025/26 e tratou de anunciar nas redes sociais o novo técnico: Ricardo Sousa.
O sanjoanense regressa a Portugal, depois de uma passagem pela Arábia Saudita, no Al Ain, para ocupar o lugar deixado em vago por Fábio Pereira, que rejeitou uma proposta de renovação. Segundo os dirigentes do Vizela, a prolongação do vínculo previa um aumento salarial.
“A FC Vizela, Futebol SAD informa que Fábio Pereira não continuará na liderança técnica da equipa principal em 2025/26. Deve esta sociedade sublinhar informar ainda que propôs ao treinador a renovação do contrato que termina no final de junho, com revisão salarial, tendo essa proposta sido recusada pelo mesmo”, explicam.
“A Fábio Pereira deve o FC Vizela agradecer o contributo prestado nos últimos seis meses, bem como enaltecer os resultados alcançados nesse período e a recuperação que terminou à porta da subida de divisão. Ao treinador e equipa técnica que o acompanha, quer ainda esta sociedade desejar as maiores felicidades pessoais e profissionais para o futuro”, acrescentam.