O médio argentino Fabian Rinaudo, que foi substituído devido a lesão logo aos 12 minutos do jogo do Sporting frente ao Vaslui, na Liga Europa, poderá ter fracturado a tíbia e perónio, e arrisca longa paragem.
Corpo do artigo
De acordo com o site oficial da UEFA, que cita o departamento médico do clube português, "Fito" Rinaudo, de 24 anos, vai ser reavaliado na sexta-feira, após os "leões" chegarem a Lisboa, mas as primeiras impressões indicam que poderá ser uma lesão grave.
O médio argentino foi substituído por André Santos, aos 12 minutos, depois de ter caído sozinho sobre o pé esquerdo, quando tentava cortar um lance de ataque do Vaslui, no encontro da quarta jornada do Grupo D, que se disputou na Roménia.
No mesmo jogo, o búlgaro Bojinov saiu ao intervalo, devido a um traumatismo na grelha costal direita, e também será reavaliado na sexta-feira.
O Sporting saiu derrotado do campo do Vaslui, por 1-0, mas mantém a liderança do Grupo D e já tem garantida a qualificação para os 16 avos de final.