Rio Ferdinand, antiga estrela do Manchester United, não tem qualquer dúvida sobre o destino ideal de Gyokeres, em Inglaterra. "Se assinar por uma equipa da Premier League, vai ter de provar quem é. Se quiser vencer, vai para o Manchester United...", referiu o ex-jogador, em declarações à "TNT Sports".
Corpo do artigo
O antigo central dos "Red devils" falou no canal televisivo, esta terça-feira, ainda antes do embate dos leões frente ao Arsenal. "Ainda não o colocaria na categoria de topo, porque ainda não teve sucesso numa liga de topo. Com todo o respeito, mas o campeonato português... É uma liga muito boa, mas não é de topo. Se assinar por uma equipa da Premier League, vai ter de provar quem é. Se quiser vencer, vai para o Manchester United...", referiu Ferdinand admitindo alguma ironia pelo atual momento do emblema de Manchester.
O ex-central enfatizou a vantagem de o atacante sueco seguir Ruben Amorim, seu técnico em Alvalade e agora na liderança do emblema de Manchester.
"O ponto chave é que ele conhece o treinador. Fazer a transição para outro campeonato com alguém que conhece o seu estilo de jogo perfeitamente e consegue tirar o melhor de si, algo que já provou, ser a estrela de um projeto que está a começar… acho que ele até lambe os lábios ...", destacou o responsável.