Roberto Martínez e o golo de CR7 ao minuto 21: "Diogo Jota está connosco, foi especial"
Roberto Martínez, selecionador nacional, analisou a goleada de Portugal diante da Arménia (5-0) e não esqueceu Diogo Jota.
Corpo do artigo
"É importante começar bem, agarrar o jogo. A atitude foi exemplar, foi um controlo com bola. Depois do golo foi outro jogo, controlámos esse novo jogo com disciplina, continuámos a tentar marcar, em geral, foi um desempenho completo", começou por analisar.
O selecionador nacional afirmou tratar-se de uma entrada perfeita. "Já disse que a preparação foi boa, a atitude dos jogadores, o trabalho durante estes dias. Agora, precisamos de recuperar bem, a Hungria em casa vai ser mais um desafio", comentou.
Roberto Martínez promoveu várias substituições. "Pouco a pouco, tive a sensação de que durante o Europeu não tínhamos 22 jogadores em que todos tinham a informação. É importante, durante a Liga das Nações já tivemos um grupo maior de jogadores. É importante gerir o esforço, a carga. Fico muito satisfeitos com a forma como correu, temos um ambiente de competitividade saudável", disse.
Questionado sobre o golo de Cristiano Ronaldo ao minuto 21, relembrou Diogo Jota. "Ele está connosco. Poder marcar no minuto 21 foi especial. Continuamos a caminhada", concluiu.