Roberto Martínez, selecionador nacional, felicitou Cristiano Ronaldo, que deverá cumprir, frente à Islândia, o 200º pela seleção portuguesa
Corpo do artigo
O selecionador nacional, Roberto Martínez, destacou, esta segunda-feira, em conferência de imprensa de antevisão da partida com a Islândia, a longevidade do capitão português.
Para o técnico, o facto de Cristiano Ronaldo se aproximar da 200ª internacionalização por Portugal constitui motivo para "celebração" e "orgulho", para os adeptos portugueses.
Roberto Martínez destacou, ainda, o "ambiente positivo" que impera na concentração da equipa das "quinas", tendo-se mostrado satisfeito com "o compromisso da equipa sem bola", na partida frente à Bósnia-Herzegovina, no passado sábado.
O treinador espanhol voltou a afirmar que "não vai fazer mudanças por fazer mudanças" no onze inicial, mas frisou que conta com todos os jogadores que fazem parte da convocatória, e a "partida muito dura do ponto de vista físico, contra a Bósnia-Herzegovina" pode levar o selecionador a promover alterações na equipa inicial, para o jogo frente à Islândia.
A seleção portuguesa entra em campo na terça-feira às 19.45 horas, em jogo de qualificação do Grupo J, para o Europeu de 2024, frente à Islândia, depois da vitória por 3-0, no passado sábado, frente à Bósnia-Herzegovina.