Rochinha sofreu um traumatismo craniano no incidente do jogo de domingo frente ao Belenenses SAD, mas teve alta do Hospital de Guimarães durante a noite.
Corpo do artigo
O médio Rochinha deixou o Hospital de Guimarães no início da madrugada, após ter sido transferido para a unidade devido a um forte choque de cabeças com Safira, no encontro deste domingo contra o Belenenses SAD.
O jogador perdeu os sentidos em campo e sofreu um traumatismo craniano, mas recuperou a consciência ainda no Estádio Afonso Henriques. Após a realização de exames complementares, a evolução clínica foi positiva e Rochinha teve alta esta noite, informou fonte oficial do Vitória SC à Lusa.
Rochinha esteve inanimado durante alguns minutos no relvado, após ter chocado com a cabeça em Safira ao minuto 78. O jogo esteve interrompido cerca de 10 minutos para as equipas médicas presentes prestarem auxílio ao jogador de 26 anos.
Vitória SC e Belenenses SAD empataram sem golos este domingo, em jogo da quinta jornada da Liga portuguesa, que ficou marcado pelas duas expulsões para o clube de Guimarães.
https://www.vsports.pt/embd/69872/m/8926/jn/1a5d8b4541bc4b69260781c6ae2b0f1c?autostart=false