O Benfica venceu, esta quinta-feira, o Marselha por 2-1, na primeira mão dos quartos de final da Liga Europa. Após o jogo, Roger Schmidt disse que os assobios fazem parte do clube encarnado.
Corpo do artigo
Roger Schmidt começou por realçar que o Benfica "fez um bom jogo" e que criou "chances para marcar mais golos". O técnico acredita que "num erro" o Marselha "conseguiu entrar no jogo". "No fim, uma vitória é uma vitória e temos de mostrar na segunda mão que conseguimos ir à final".
Sobre os assobios no final do jogo, o treinador não se mostrou surpreendido. "Não sei qual é a surpresa dos assobios, fazem parte do Benfica. Tenho o feedback do Luisão e do Javi García, que sabem mais o que é o Benfica. Mas ganhas um jogo nos quartos de final da Liga Europa e depois há assobios... ficas surpreendido", realçou.
O treinador do Benfica disse que as águias controlaram o jogo e criaram bons ritmos. Agora, é tempo de pensar em soluções. "Temos de encontrar soluções para descansar alguns jogadores, ganhar ao Moreirense e depois estar pronto para quinta-feira".