O treinador do Benfica reconhece dificuldades, mas salientou a importância de as águias vencerem os jogos em que não estão tão bem.
Corpo do artigo
Apesar dos números (4-1), Roger Schmidt admitiu que o Benfica sentiu muitas dificuldades para vencer o Rio Ave, este domingo.
“Foi um jogo muito difícil, mas os meus jogadores mostraram uma grande atitude. Tivemos de defender em muitos momentos porque o Rio Ave esteve bem, mas jogámos um futebol fantástico na segunda parte. Nestes jogos temos que mostrar uma grande mentalidade e temos que ser capazes de aceitar que por vezes o adversário também pode ter bons momentos. Foi difícil, mas merecemos vencer”, sublinhou o treinador alemão, que elogiou o adversário: “O Rio Ave merecia mais pelo jogo que fez”, acrescentou.
Com o mercado de transferências de novo aberto, Schmidt abordou a situação de Rafa. “Gostava que ele ficasse no Benfica, os colegas e os adeptos também porque já joga há oito épocas no clube. Fez coisas muito especiais e já demonstrou várias vezes que ama o clube”.