No rescaldo do empate (1-1) diante do Moreirense, o treinador do Benfica lamentou a eliminação da Taça da Liga, mas destacou a boa exibição da equipa encarnada.
Corpo do artigo
15505900
"Sim, um empate que sabe a derrota. Sabíamos que o Moreirense era uma boa equipa. Não jogámos mal, criámos muitas ocasiões, mas falhámos demasiadas oportunidades para ganhar. A primeira parte foi muito boa com bola, fomos muito criativos na frente. Na segunda parte criámos muito bons momentos, mas falhámos muitas oportunidades. Temos de aceitar, faz parte do futebol. Não se pode ganhar sempre nem atingir todos os objetivos. Não posso dizer muita coisa má sobre os jogadores. Queríamos ganhar. Tentamos sempre o nosso melhor em todas as competições, mas às vezes tens de aceitar que as outras equipas são melhores. Temos de felicitar o Moreirense, seguir em frente e focar-nos noutras provas", começou por dizer Roger Schmidt, apontando já baterias para o jogo com o Braga.
"Ainda faltam uns dias. Vamos usar os próximos dias para treinar bem. Os jogadores vão voltar do Mundial e temos de criar o mesmo espírito, a mesma mentalidade e trabalhar alguns detalhes do nosso comportamento tático. Os adeptos foram fantásticos como sempre. Estão sempre connosco. Apoiaram a equipa depois do jogo apesar da desilusão. Podemos sempre contar com eles", concluiu.
O Benfica empatou (1-1), este sábado, com o Moreirense e está fora da Taça da Liga. André Luís e Gonçalo Ramos marcaram os golos do encontro. A formação de Moreira de Cónegos conseguiu segurar o resultado até ao final conquistando, assim, o primeiro lugar do grupo, com sete pontos, os mesmos do Benfica, mas com vantagem nos golos marcados, 7-4 para o Moreirense, contra 6-3 para o Benfica. No outro encontro que encerrou as contas do grupo, entre equipas da II Liga, o Estrela da Amadora empatou 1-1 na receção ao Penafiel.